A primeira edição de Submissão Concedida foi lançada em 2004. Uma produção independente que se esgotou em poucos meses, tornando-se uma raridade que hoje chega a ser vendida por até R$ 250,00. Diante do fechamento da editora, por anos a comercialização se deu por meio de cópias xerox a preço proibitivo, mas mesmo assim a procura continuava.

     Passados doze anos, chegou a hora da segunda edição atualizada e ampliada. A história e o roteiro são os mesmos, mas diversas cenas foram revistas e novas práticas incluídas. O tempo passou e a modernidade exigiu uma revisão: A primeira edição não contava com WhatsApp e ainda existia o ICQ; as cadeiras no cinema não eram reservadas e nem o orkut havia sido lançado, quanto menos o Facebook. Tudo isso foi revisto nesta nova edição.

     Mas o livro continua bem expondo, tentando esmiuçar, todo o maravilhoso universo de possibilidades e fantasias infindáveis do BDSM - sigla para Bondage (arte de amarrar) e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.

     Fugindo da linguagem vulgar, relata a história da relação entre uma escrava e seu Mestre, desde a descoberta de sua submissão e prazer com a obediência e dor, passando por todas as experiências e evoluções gradativas, até tornar-se uma escrava em entrega total sem limites a seu Dono.

     E para que qualquer leitor ou leitora possa se identificar com os protagonistas, os mesmos não tem nomes nem lhes é definida qualquer característica específica, tais como idade, origem, estado civil, tipo físico ou nível sócio-econômico-cultural.

     Desta forma, o leitor pode mergulhar no relato que o Mestre e Dono narra para sua escrava submissa, de todas as situações, sensações e sentimentos por ela vividos e sentidos nesta sua longa jornada.

     E assim, quem sabe, embarcando nesta aventura cheia de sedução e erotismo, descobrindo e explorando as delícias do BDSM, seja como Dominador, escrava submissa ou até mesmo como curioso; relevando preconceitos, tabus e moralismos sociais; medos e reservas pessoais, você possa, após um previsível incômodo inicial e com tantos momentos de perplexidade diante de algumas cenas, descobrir que dentro de si também brilham o dom e desejo BDSM que necessitam apenas ser conhecidos, assumidos e lapidados.

     Enfim, bem-vindo ao universo do BDSM.

Clique aqui para adquirir o seu exemplar

 

   O AUTOR:

  

     Mestre Jot@SM teve sua primeira experiência BDSM em 1980. Desde então, a pesquisa e evolução no tema se acirraram, descobrindo e vivenciando cada vez mais este mundo que sempre fora de sua essência e interesse.

     Com o advento da internet, em meio a chats e longos debates, surgiam as ideias, conceitos e textos próprios para a criação do site www.mestrejotasm.com.br, no ar desde 1999. Com ele foi possível ajudar, orientar e mostrar o BDSM para curiosos e iniciantes.  E é exatamente daí que vem o título Mestre: do prazer e orgulho em ter ensinado o BDSM e ajudado tantas pessoas a nele se descobrirem.

     Em 2004 foi a vez da primeira edição de Submissão Concedida. Uma produção independente esgotada em poucos meses. Agora, em 2016, uma minuciosa revisão e diversas atualizações se somaram a acréscimos de novas práticas e cenas, originando a segunda edição.

     Muitos anos se passaram. O meio cresceu e a mídia nos abriu mais espaço. Mas o BDSM continua sendo motivo de muito preconceito e incompreensão. Por isso, a apresentação do autor se mantem com o pseudônimo conhecido há duas décadas no meio e que, admirado, copiado, amado e por vezes até odiado, indubitavelmente colaborou - em muito - com os alicerces do BDSM brasileiro.