Sobre

S I N O P S E

 

 

 

1º Capítulo - O Encontro

 

Narra a primeira sessão da escrava, ainda com diversos limites, receios e pudores, mas vencendo suas barreiras iniciais e assumindo sua escolha e entrega ao Mestre.


 

2º Capítulo - Pertencendo ao Dono


Como o próprio nome diz, neste capítulo a escrava irá reafirmar e consolidar a posse irrestrita de seu Mestre, não através de declarações, sentimentos ou atitudes, mas demonstrando que seu corpo não mais lhe pertence, ao ponto de poder ser ofertado a quem seu verdadeiro Dono determinar. 
Isto mesmo! É o capítulo do empréstimo da escrava.

 

 

3º Capítulo - Passeando na Noite


Uma saída noturna para uma boate pode parecer algo inocente e corriqueiro. Porém, quando esta saída é de um Mestre com sua escrava, a disciplina e o domínio psicológico possibilitam os mais loucos e deliciosos jogos e cenas públicas. 
É neste capítulo que a escrava irá reencontrar uma antiga amiga de colégio, Bia, que também é escrava, só que mais experiente e bem mais hard.

 

 

4º Capítulo - Dormindo com o Dono

 
Uma noite inteira com o Dono, amanhecendo aos pés de sua cama! Este é o capítulo onde o BDSM consegue a maior fusão com a sedução do romantismo. 
Será também nesta noite de luxúria intensa que os sentimentos mais primordiais começarão a exalar de ambos os protagonistas, pois a paixão se fará cada vez mais presente. 

 

 

5º Capítulo - Mestre César e sua Escrava Bia

 
Este capítulo relata não só a ensandecida sessão a quatro, mostrando o estilo (condenável) do outro Mestre, mas – principalmente - o encabulado e excitante primeiro contato erótico da escrava com outra mulher. 

 


6º Capítulo - O Teste do Ciúme


O mais instigante capítulo para aqueles que defendem a exclusividade do Mestre. 
Num teste humilhante e tendencioso, farto de jogos e torturas psicológicas, a escrava terá sua submissão testada e comprovada ao superar os efeitos do mais controverso sentimento no BDSM: o ciúme. 

 

 

7º Capítulo - Na Mansão de Mestre Hans

 

O mais longo de todos os capítulos, que se passa numa festa de Mestres e escravas na inebriante mansão de Mestre Hans e onde surgirão diversos outros personagens que possibilitarão demonstrar os diversos tipos, personalidades e estilos no BDSM. 
Destaque para a cena em que, desafiando (!!!) o mais litúrgico e soturno dos Mestres, a escrava irá demonstrar a força e orgulho de uma submissa com Dono.

 

 

8º Capítulo - Em Busca da Coleira Perdida

 
Isso mesmo! 
Apesar de toda a evolução e intensidade da relação, uma enojante intriga e um grande erro levarão a escrava a perder sua coleira. 
E assim, neste capítulo é demonstrada toda a angústia, desolação e sofrimento de uma submissa quando perde - por desonra - a posse e o orgulho daquele a quem entregou convicta a sua submissão, mas também toda a sua obsessiva determinação em tê-la de volta. 
E será das mãos de uma Domme que virá a única oportunidade de reaver sua coleira. Porém, o preço será quase impagável. 

 

 

9º Capítulo - A Prova do Fim de Semana

 
É o capítulo mais hard do livro. Onde a escrava atinge o mais alto nível de entrega total e resistência às mais sádicas torturas e humilhações. 
Como castigo, disciplinamento e única chance de reaver sua coleira, ela irá passar um fim de semana inteiro sob o domínio da diabólica, fria, severa e ultra sádica Mme.X. Se resistir até 19hs do domingo, seu Dono a assumirá novamente, com seu perdão e orgulho, porém, até lá será uma escrava sem limites e seu único direito será o de desistir desta única chance que Mme.X bem saberá fazer custar muito cara.

 

 

10º Capítulo - O final...


Apenas três folhas, deixando aquele desejo de “quero mais”.

Clique aqui para adquirir o seu exemplar